Fernando Santos
Serviço: Netflix, 2021 série, suspense, drama policial, 5 episódios de 42 minutos em média.
Quem assistiu à primeira e cativante temporada de Lupin está certamente ansioso pelo desfecho da trama com o carismático Omar Sy, que interpreta com grande competência o famoso ladrão de casaca da literatura francesa.
Uma boa notícia: ao contrário da temporada de estreia (leia mas aqui), desta vez há um final. Uma má notícia: não espere nada muito empolgante.
A impressão desta segunda temporada é que tudo foi feito às pressas em razão do sucesso da estreia na Netflix. Por isso, os produtores foram preguiçosos e os roteiristas não tiveram nenhuma ideia inovadora para se chegar ao final, desculpe pelo spoiler, totalmente previsível.
Quem não assistiu à primeira temporada, essa sim vale muito a pena. Depois, se arrisque no desfecho da segunda. Afinal, são apenas cinco episódios.
Fernando Santos é jornalista e não acredite que Omar Sy teve qualquer participação na teoria de que o Brasil vendeu ou teve roubada a Copa de 1998, na França. Mas, por via das dúvidas, fica a dica para uma nova temporada de Lupin!